dom. jun 16th, 2019

Mensagens de áudio no WhatsApp relatam últimos momentos dos mortos no Chile

Fonte: Arquivo

Os últimos momentos antes da morte de um casal de Hortolândia no Chile e mais 4 pessoas da mesma família foram relatados em um áudio de pedido de socorro feito por Débora Muniz, uma da vítimas. As mensagens de áudio de Débora,  descrevem os sintomas da intoxicação. No primeiro áudio, que foi enviado a uma irmã, Débora chora ao relatar que o filho apresentava coloração roxa na pele e mal-estar, dizendo não saber o que fazer e pergunta se seria adequado colocá-lo em uma banheira com água quente para reanimá-lo.

Numa segunda gravação, ela descreve que os demais familiares também apresentavam os mesmos sintomas do filho, como fraqueza e vômito, relatando que ela própria começava a sentir as articulações paralisadas e ficando roxas, dizendo suspeitar de que eles teriam se contaminado por algum vírus e disse: “Acho que nós todos vamos morrer.”

Os Bombeiros confirmaram terem sentido um forte cheiro de gás, ao chegarem ao local. Os Familiares não sabem se as vítimas chegaram a chamar socorro local, apesar de constar nos áudios uma fala em que a vítima relata demora da ambulância. A plataforma Airbnb vai arcar com os custos do translado dos corpos.

Da Redação
Canal Oito Campinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: